Papai de primeira viagem, baixinho deu sorte: o Peixe não joga neste domingo e ele poderá passar a data especial com o filho
Aos 23 anos, o meia Madson do Santos irá comemorar de fato o seu primeiro Dia dos Pais. Até então, ele esperava o segundo domingo de agosto para render homenagens ao seu pai. Mas em dezembro, com o nascimento de Nicolas, o baixinho do Peixe também virou papai. E cheio de bom humor.
- Papai chegou!
É assim que o jogador se apresenta sempre que chega à sala de imprensa do CT Rei Pelé. De tão coruja, a frase virou um bordão do jogador. Para sorte do jogador, o Peixe jogou contra o Avaí, no último sábado, e o elenco ganhou folga neste domingo. Madson terá o dia livre
- É bom, né? Antes, eu só comemorava o Dia dos Pais como filho. Agora, vou passar como pai. É uma felicidade - afirma Madson.
Sempre que não está trabalhando, Madson passa todo o tempo com o filho. Em casa, a corujisse fica muito mais evidente. Está sempre brincando com o bebê e até dividindo os cuidados com sua esposa. Ele até troca fraldas. Mas não em todos os casos.
- Quando eu vejo que ele fez cocô, eu já chamo a minha mulher. Aí eu não me arrisco mesmo - ri o baixinho