Madson culpa "falta de sorte" por empate com o Vitória no Pacaembu
O Santos pressionou muito. Criou inúmeras oportunidades diante do Vitória. Quando não errava na finalização, o goleiro Gleguer evitava o gol do time da Vila Belmiro. Para o meia Madson, somente "a falta de sorte" explica o 0 a 0, no Pacaembu, que manteve a equipe longe do G-4 do Campeonato Brasileiro.
Hoje, o time foi bem melhor que o rival baiano. De acordo com o Datafolha, a equipe paulista teve 21 finalizações, sendo seis certas, incluindo uma na trave de Kléber Pereira. O Vitória, por outro lado, deu duas finalizações corretas contra o gol do goleiro Felipe.
"Os números mostram o que foi o jogo. Falar que o nosso time não criou é mentira. Tem dia que a sorte não está do nosso lado. Jogamos bem, mas não conseguimos fazer o gol. Mas não tem nada perdido. Vamos buscar [uma vaga na Libertadores] até o final", comentou Madson.
Com o resultado, o elenco comandado por Vanderlei Luxemburgo subiu para 40 pontos, sete atrás do Atlético-MG, que perdeu o clássico diante do Cruzeiro. Se vencesse, poderia ficar a apenas cinco pontos da zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores.
"Fizemos de tudo para passar pela marcação deles. O Gléguer também jogou muito bem. Infelizmente, não vencemos", lamentou o volante Rodrigo Souto. No próximo sábado, o Santos terá pela frente o Grêmio Barueri, fora de casa
Nenhum comentário:
Postar um comentário