Peixe nega ter recebido qualquer oferta oficial. Por via das dúvidas, agenda reunião com baixinho para negociar novo contrato
As boas atuações do meia Madson, do Santos, vêm despertando a atenção de clubes do exterior. Pelo menos é o que garante o empresário do atleta, Léo Rabello. O agente diz ter avisado aos dirigentes santistas sobre a proposta de um clube estrangeiro, cujo nome não quis revelar.
- Foi feita uma sondagem e a proposta, de certa forma, é bem razoável. Passei ao clube interessado que, agora, quem deve ser procurado é o Santos - afirmou, em entrevista ao jornal “A Tribuna”, de Santos.
A diretoria santista afirma, por sua vez, que não recebeu nada oficialmente. De qualquer forma, agendou para a próxima segunda-feira uma reunião com o atleta para tentar negociar a renovação do vínculo e um aumento salarial para não perder o baixinho em agosto, na abertura da janela para transferências internacionais.
Madson diz não ter pressa para deixar o Santos. Aos 22 anos, ele acha que ainda tem muito a mostrar no futebol brasileiro. Por isso, não está ansioso com a possibilidade de ir jogar no exterior.
- Acho que venho tendo boas atuações e sei que pode aparecer alguma coisa do exterior. Tenho o sonho de jogar lá fora, mas não tenho pressa. Sou novo ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário