sábado, 6 de junho de 2009

Madson homenageia filho com gol



Madson é um dos principais jogadores do Santos na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians , na Vila Belmiro, Madson acredita ter superado a polêmica com a torcida local em que esteve envolvido nos últimos dias. Chamado de "corintiano" por fãs revoltados após o empate por 3 a 3 com o Goiás, o meia diz ter dado a volta nesta tarde.


O camisa dez também se mostrou feliz por cumprir a promessa que fez de que homenagearia o seu filho caso marcasse um gol no confronto diante do rival de Parque São Jorge, algoz da decisão do Campeonato Paulista.


"Prometi e cumpri. Comemorei com o dedo na boca para ele me ver fazendo o gol", disse o meia, que havia prometido o gesto como forma de homenagear o seu filho Nicolas, de apenas cinco meses. Além da promessa, o gol serve como resposta aos críticos que condenaram a atitude de Madson há algumas semanas, quando ele recebeu uma camisa autografada pelo ídolo Ronaldo, centroavante da equipe rival.


Isso (ser chamado de corintiano) faz parte do passado. Vocês estão vendo aí. A torcida me apoiou bastante, gritou o meu nome e estou muito orgulhoso disso. Vamos deixar o passado de lado. Vamos viver o presente. Estou feliz por ter feito uma boa partida e estar podendo ajudar a equipe da melhor maneira", concluiu Madson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário