O técnico Vagner Mancini está seguro quanto à permanência de Madson no Santos. Ao ser questionado nesta quinta-feira sobre o interesse de equipes do exterior no futebol do baixinho, o treinador foi taxativo.
"Não sei de nada com relação à proposta pelo Madson. Mas, posso dizer que pelo que já ouvi no clube, cinco milhões de euros (aproximadamente R$ 13,7 milhões) é pouco por esse atleta", avisa Mancini.
Madson ganhou a confiança de todos no clube e hoje é uma referência dentro do esquema do treinador. Prova disso é que a diretoria do clube agiu rápido e acertou nesta quinta-feira a prorrogação do vínculo atual do jogador, que ia até o fim de 2011, por mais uma temporada.
O novo acordo ainda não foi assinado, mas já está apalavrado entre a diretoria do Santos e o empresário do jogador, Léo Rabello. O vínculo deve ser firmado por Madson em breve. O xodó da torcida santista receberá um aumento no salário e terá sua multa para o mercado nacional elevada
"Estamos conversando sobre isso. Vai sair (a prorrogação do contrato), sim", resumiu Léo Rabello.
cara sinceramente voces jogadores de futebol são uns trouxas!!! essas mulheres interesseiras sem vergonhas se declaram a voces e voces caem como uns patinhos.essa mulher quer a sua grana seu otário acorda mané!!!
ResponderExcluir